Acesse o Site: Oba Hortifruti
Clique em 'Entre ou Cadastre-se'
Informe o e-mail e deixe o espaço da senha em branco
Solicite o envio do código para seu e-mail de cadastro e siga os procedimentos de criar a nova senha.
Clique Aqui e verifique as informações de contato e horário de funcionamento das nossas unidades.
Após finalizar a compra no carrinho, você será direcionado para selecionar o tipo de entrega desejado. Para selecionar entrega agendada siga os passos abaixo:
Entre em contato com a Loja que recebeu o pedido para mais informações sobre o prazo de entrega. Tenha em mãos o número do seu pedido e CPF.
Clique Aqui e verifique as informações de contato das nossas unidades.
O valor do pedido pode sofrer alteração devido a itens pesáveis como, carnes, frutas, legumes, entre outros.
Valores adicionais serão cobrados através de uma segunda transação no valor da diferença a maior.
Para os casos de atualização de valor a menor, será feito um crédito no valor da diferença, que deverá ser consultado na fatura do cartão.
O pedido será cancelado junto à operadora em até 5 dias úteis. A partir desse momento, o estorno pode levar de 30 a 60 dias, pois fica sob responsabilidade da operadora.
Em caso de estorno parcial, o mesmo será realizado imediatamente e poderá ser apresentado em fatura de acordo com o prazo do seu banco.
Entre em contato através do Fale Conosco informando qual o produto e sua dúvida.
Clique Aqui e verifique as informações de contato das nossas unidades.
Entre em contato através do Fale Conosco com as seguintes informações:
Verifique em sua loja de aplicativos se há atualização disponível.
Em caso negativo, entre em contato através do Fale Conosco com as seguintes informações: