Colecione taças e copos Schott Zwiesel com nossos selos de desconto

Estamos empolgados em anunciar o lançamento da nova campanha Selos de Desconto Oba Hortifruti. E desta vez, você poderá comprar com desconto e colecionar taças e copos sofisticados da marca alemã Schott Zwiesel, onde cada momento se torna um motivo para você usar!

A Coleção Saborear traz nove itens colecionáveis, como taças, copos e decanter produzidos em cristal alemão de altíssima qualidade, além de um resfriador de garrafa, conhecido como "wine cooler". Confira!

Saiba mais sobre a Schott Zwiesel

Os produtos participantes desta coleção exclusiva são verdadeiras joias, produzidos na Alemanha com a inovadora técnica Tritan. O modo de produção combina cristal com acabamento em vidro temperado, proporcionando alta resistência, qualidade, durabilidade e brilho inigualável. 

Além disso, todos os itens são totalmente isentos de chumbo e bário. Isso garante a segurança e sustentabilidade em seu uso diário.


O diferencial exclusivo desta campanha é que os itens são verdadeiramente únicos! Somente o Oba Hortifruti possui a exclusividade desta coleção, proporcionando a você a chance de adquirir produtos que vão se destacar no seu jantar, happy hour, reunião de amigos ou até mesmo em um café da manhã especial.

Como adquirir uma taça Schott Zwiesel e outros itens? 

A mecânica da campanha é simples, afinal, basta você continuar realizando suas compras no Oba normalmente.

A cada R$ 35,00 em compras, seja nas lojas físicas, no site ou pelo app, você recebe um selo de desconto. A partir de 20 selos, você já pode comprar com desconto os produtos Schott Zwiesel.

Ah! Esta campanha é exclusiva para os clientes cadastrados no programa Cliente Bem Querer, ok? Então, corra para se cadastrar e aproveitar todos os benefícios de fazer parte do nosso clube de vantagens!

Coleção Saborear: nove itens exclusivos 

A Coleção Saborear traz o melhor da Schott Zwiesel para a sua casa, com nove itens exclusivos, dotados de design elegante e atemporal, além de extrema durabilidade.

São eles: os conjuntos de 2 Taças de Vinho Tinto, 2 Taças de Gin, 2 Copos Altos, 2 Copos Baixos, 2 Taças de Cerveja, 2 Taças de Vinho Branco, 2 Taças de Champagne, além do Decanter e o Resfriador de garrafa (Wine Cooler).

A campanha Selos de Desconto do Oba Hortifruti é uma oportunidade única de celebrar cada momento!

Com tecnologia alemã, a coleção é altamente renomada entre os amantes de bons utensílios de cozinha. Afinal, ela proporciona soluções inteligentes e de alta qualidade para o seu cotidiano.

Quais são as regras para participar?

Para aproveitar ao máximo a nova campanha e garantir os itens da Coleção Saborear, algumas regras são importantes. Anote aí!

  • A campanha começou em 26/02/2024 e vai até 16/06/2024, ou enquanto durar o estoque de produtos Schott Zwiesel;
  • Após essa data, não será mais possível acumular selos. Mas, de 17/06/2024 a 30/06/2024, você poderá realizar trocas com os selos já conquistados ou comprar os produtos pelo preço sem desconto.

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Então corra para garantir seus itens favoritos! Vale lembrar que, mesmo sem selos, você pode adquirir os produtos pagando o valor integral indicado na cartela da campanha.

A aquisição dos Selos de Desconto pode ser realizada tanto em lojas físicas quanto online, via WhatsApp e App do Oba. No entanto, a compra dos produtos com ou sem desconto deverá ser efetuada somente em nossas unidades físicas. 


Comece a juntar Selos agora mesmo!

Se animou para participar? Aproveite para fazer suas compras e garantir seus selos de desconto!

Além de poder colecionar taças, copos e utensílios exclusivos da Schott Zwiesel, você terá acesso a toda qualidade e cuidado que o Oba oferece em cada detalhe.

Faça suas compras pelo app (disponível para Android ou iOS) ou na loja virtual. E se preferir, basta correr até o Oba mais perto de você para conferir a coleção de perto!

*PERÍODO PARA ACUMULAR SELOS DE DESCONTO E COMPRAR OS PRODUTOS PARTICIPANTES: DE 26/02/2024 a 16/06/2024 (OU ENQUANTO DURAR O ESTOQUE DE PRODUTOS SCHOTT ZWIESEL. Consulte todas as regras de participação no site da campanha, ou no balcão de atendimento das lojas participantes.