Frutas do mês de março: nossos destaques do início do outono

No universo das frutas, cada mês traz uma variedade única de sabores e nutrientes. Neste mês, não seria diferente! É um momento em que diversas delas atingem o auge de sua qualidade e sabor, e por isso, vamos apresentar as frutas do mês de março!

Assim, quando você caminhar pelos corredores do Oba em busca de frescor e saúde, já vai saber o que comprar! A seguir, confira as principais estrelas de março, além de dicas de consumo.

Caqui rama forte e caqui fuyu

Os Caquis Rama Forte e Fuyu são pura doçura! Os frutos trazem uma textura suculenta, perfeitos para consumo direto ou para adicionar um toque especial a saladas e sobremesas. Além disso, são ricos em vitaminas A e C, que fortalecem o sistema imunológico e contribuem para a saúde da pele e dos olhos.

Uva doce moscato

A Uva Moscato é outra opção irresistível das frutas do mês de março. Seu sabor suave e aroma perfumado são perfeitos para lanches rápidos ou para acompanhar queijos e vinhos. Além disso, as Uvas Moscato são uma excelente fonte de antioxidantes, que ajudam a combater os danos causados pelos radicais livres no corpo.

Kiwi amarelo importado

O Kiwi Amarelo é uma adição exótica e deliciosa à seleção de frutas de março. O fruto traz uma polpa macia e sabor levemente ácido, e você pode consumi-lo sozinho, em saladas de frutas ou como acompanhamento para pratos de frutos-do-mar. Além disso, é uma excelente fonte de vitamina C, vitamina K e fibras, que promovem a saúde cardiovascular e a digestão.

Abacate

O Abacate é uma fruta versátil que pode ser apreciada de várias maneiras. Seja em guacamole, smoothies, saladas ou simplesmente em uma deliciosa vitamina, o abacate é uma escolha altamente nutritiva! Rico em gorduras saudáveis, fibras e potássio, o abacate ajuda a manter a saúde do coração, a regular o colesterol e a promover a sensação de saciedade.

Tangerina

As Tangerinas são uma escolha refrescante e nutritiva para o clima tropical brasileiro. Com o toque cítrico e fáceis de descascar, são ideais para lanches na correria do dia a dia. Além disso, as Tangerinas são ricas em vitamina C e fibras, que fortalecem o sistema imunológico e promovem a saúde digestiva.

Pera Williams

A Pera Williams é uma das variedades mais apreciadas de peras, e março é o momento perfeito para desfrutar de sua textura única. Seja consumida fresca, em sobremesas assadas ou em compotas, a Pera Williams é uma escolha deliciosa e nutritiva para qualquer ocasião. Além disso, é uma boa fonte de fibras, vitaminas e minerais essenciais para a saúde geral do corpo.

Descubra a diversidade das frutas do mês de março

Em março, o Oba vai oferecer a mesma qualidade e frescor que você já conhece, através de uma ampla variedade de frutas! Neste início de estação, aproveite as frutas do mês de março que trazem uma experiência ainda mais gostosa.

Convidamos você a explorar toda a diversidade e qualidade de nossas frutas no Oba mais perto de você, em nosso app (disponível para Android ou iOS) e loja virtual. Venha descobrir o que a natureza tem de melhor para oferecer neste mês!